Padres e Bispo da Diocese de Limeira  participam da 49ª Assembleia Geral da CNBB  em Aparecida
Renato Tufanin, Pe. Osmar Mendes Ataíde, Dom Vilson Dias de Oliveira, DC, bispo diocesano, Pe. Luís Fabiano Canatta, Rubens Rodrigues

Na última sexta-feira, 6, o Padre Osmar Mendes Ataíde da Paróquia Nossa Senhora Aparecida e o Padre Luís Fabiano Canatta da Paróquia São Sebastião ambos de Porto Ferreira estiveram presentes na 49ª Assembleia Geral da CNBB em Aparecida – SP. Rubens Rodrigues e Renato Tufanin da Rádio Comunitária FM de Porto Ferreira também participaram do evento.

Dom Vilson Dias de Oliveira, DC, bispo diocesano que participou da Assembleia, esteve reunido com Padre Osmar, Padre Luís Fabiano e os membros da Rádio e falou sobre a pauta e os assuntos que estão e serão discutidos nesse encontro anual dos bispos do Brasil.

No sábado e domingo, 7 e 8, os bispos participaram do retiro espiritual sobre a Palavra de Deus orientado pelo prefeito da Congregação para os Bispos, cardeal Marc Oullet.

No domingo às 12 horas aconteceu a Missa no Santuário Nacional de Aparecida com a concelebração de todos os bispos na conclusão do retiro.

Na segunda-feira, 9, tiveram inicio as votações para presidência, vice-presidência e secretário geral da CNBB e posteriormente os presidentes das Comissões Episcopais.

A 49ª Assembleia Geral da CNBB será concluída na próxima sexta-feira, dia 13.

Missa no Santuário

O bispo diocesano, Dom Vilson, presidiu a Missa no Santuário Nacional de Aparecida no sábado (07/05) às 18 horas e foi transmitida ao vivo pela TV Aparecida.

Dom Vilson rezou por todas as mães e consagrou-as a Mãe Aparecida.