Na Estrada do Brejão, carro colide com caminhão carregado de madeira

ACIDENTE DE TRÂNSITO COM VÍTIMA / APREENSÃO DE MUNIÇÕES

15/03/2014 – 7h00

Estrada do Brejão, próximo a entrada da Fazenda São Joaquim, Zona Rural, Porto Ferreira, SP

Carro X Caminhão

Vítima condutor do carro: um ceramista de 27 anos, morador na cidade de Tambaú, SP

Vítima condutor do caminhão: um motorista de 47 anos, morador na cidade de Descalvado, SP

Na manhã de sábado (15/03), na Estrada do Brejão, em local próximo a entrada da Fazenda São Joaquim, na Zona Rural, carro de passeio com condutor morador da cidade de Tambaú, colidiu com caminhão conduzido por motorista da cidade de Descalvado, que estava com carregamento de madeira.

No local do acidente, o ceramista de 27 anos ficou preso nas ferragens do carro, o qual foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros e conduzido até o Pronto Socorro local, onde foi atendido pela equipe médica e encaminhado ao Centro Cirúrgico.

Em vistorias no carro, os Policiais Militares do Rádio Patrulhamento, SD PM Barboza e SD PM Coelho, localizaram dentro do porta luvas 2 munições intactas de calibre 22, 2 munições intactas de calibre 38 e 2 cartuchos deflagrados de calibre 22.

Os Policiais constataram também que o caminhão não possuía tacógrafo e um dos pneus estava liso, motivo pelo qual o proprietário do caminhão foi autuado.

No local do acidente foi acionado a Polícia Técnico Científica da cidade de São Carlos que efetuou a perícia.

A ocorrência foi apresentada no Plantão Policial, onde foi elaborado o RDO da Polícia Civil por acidente de trânsito com vítima e posse ilegal de munição de uso permitido.

Com informações: Osni Martins