Flagrante de posse ilegal de arma de fogo

PORTO FERREIRA - SP

22/05/2013

FLAGRANTE DE POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO / RECEPTAÇÃO DE VEÍCULO ROUBADO / APREENSÃO DE OBJETOS

LOCAL: RESIDÊNCIA LOCALIZADA NA RUA VANDERLEI BUENO MESQUITA - JARDIM PASCHOAL SALZANO

PRESO: J.R.A.S. - 37 ANOS

Equipes da Polícia Civil de Porto Ferreira, chefiadas pelo Delegado Dr. Eduardo H. P. Campos dirigiram-se até uma residência localizada no Jardim Paschoal Salzano, onde abordaram e prenderam o suspeito, pois já existia denúncias do envolvimento dele em crimes praticados na cidade.

Os Policiais Civis em buscas na residência, localizaram no quintal uma moto Honda CBX 250, de cor preta, que estava coberta por um pano. Verificou-se no sistema que era produto de roubo no último final de semana em Porto Ferreira.

Dando continuidade as buscas, foi localizado um revólver calibre 38 com dois cartuchos íntegros e três deflagrados, duas "tocas ninjas", uma bateria de carro, um tampão com alto falantes, um DVD automotivo. Constatou-se que os objetos eram pertencentes a um veículo que havia sido roubado também no final de semana.

O indiciado recebeu voz de prisão em flagrante pelo próprio Delegado, sendo encaminhado à Delegacia de Polícia, onde foi lavrado o RDO e o indiciado encaminhado à Cadeia Pública de São Carlos, onde permaneceu preso à disposição da Justiça.

Com informações: Osni Martins