Evento Natal de Luzes retorna a partir de 3 de dezembro com participação de entidades

O prefeito Rômulo Rippa anunciou na tarde de quarta-feira (10/11), durante uma live em suas redes sociais, que o evento Natal de Luzes voltará a ser realizado este ano, a partir do dia 3 de dezembro, uma sexta-feira.

Em 2020, devido à pandemia de covid-19, o Natal de Luzes e vários outros eventos do calendário cultural do município foram cancelados. “Natal representa nascimento, o nascimento de Jesus Cristo. E nascimento representa vida. Este ano, mais do que nunca, todos nós que estamos sobrevivendo à pandemia devemos ter gratidão e motivo para comemorar o Natal, as nossas vidas e as vidas daqueles que nós amamos”, disse o prefeito.

Mais uma vez, como foi adotado desde 2017, primeiro ano da atual Administração, a praça de alimentação do evento ficará a cargo de entidades sociais do município. Os representantes se reuniram também na quarta-feira, na sala de reuniões da Prefeitura, com os secretários Régis Berretta (Cultura e Economia Criativa), Mileni Arantes Varisi (Desenvolvimento Social e Cidadania), a presidente do Fundo Social de Solidariedade, primeira-dama Bianca Carandina Ripa, e o coordenador executivo do FSS, Carlos Damas.

O prefeito ainda ressaltou a parceria com a Associação Comercial e Empresarial de Porto Ferreira, uma vez que o evento, que acontece na praça Cornélio Procópio (central), também visa a colaboração com o comércio local.

Além da praça de alimentação e decoração de luzes, outras atrações são brinquedos para crianças, apresentação de artistas e a casinha do Papai Noel. Em breve será divulgada toda a programação.

Assessoria de Comunicação, Cerimonial e Eventos