Equipe de natação representou o município nos jogos regionais de Botucatu
Equipe de natação que representou Porto Ferreira nos Jogos Regionais de Botucatu

A equipe de natação que representou Porto Ferreira nos Jogos Regionais de Botucatu contou com vários atletas.

A equipe foi formada por Ana Laura Constantino de Oliveira, Ana Eishyla Rodrigues Alves, Enzo Felipe Zaboto Traldi, Fábio Augusto de Castilho, Felipe Francisco Gomes da Silva, Fernanda Carvalho Zuffo, Gabriel Costa de Lucca, Guilherme Henrique de Castilho, Gustavo José Galhardi, Igor Matheus Teixeira, Luiz Henrique Veronez Viotto, Rafaella Aparecida de Oliveira Fossalussa e Ricardo Peres Teixeira Ponciano.

“Agradecemos ao Clube de Campo das Figueiras, que nos auxiliou juntamente com o professor Fernando Filla, que disponibilizou atletas que já treinavam há mais tempo; ao professor Adriano Ortolani (Lemão), que fez a ponte com alguns de seus ex-atletas; e à Ana Paula Peres Teixeira, que acompanhou os atletas até Botucatu e deu auxílio ao professor Caio e seus estagiários”, disse o secretário de Esportes e Lazer, Anselmo Basílio.

“Destacamos que as aulas de natação municipal são partes de um projeto novo, iniciado no começo do ano vigente, que está em pleno crescimento. Os atletas que competiram nos Jogos representam a cidade de Porto Ferreira e a Secretaria de Esportes e Lazer convidou-os a competir em nome da cidade. Nosso muito obrigado a todos”, finalizou.