Operação Jardim Anésia II apreende veículo com chassi raspado

APREENSÃO DE VEÍCULO PARA AVERIGUAÇÃO / PORTE DE DROGAS

20/11/2013 – 16h30

RESIDÊNCIA LOCALIZADA NA ESTRADA DA FAZENDINHA – JARDIM ANÉSIA II

AVERIGUADO: UM CERAMISTA DE 25 ANOS

Policias Militares do Rádio Patrulhamento: SD PM HENRIQUE – SD PM MACHADO, realizando operação no Jardim Anésia II avistaram um homem em atitude suspeita, o qual ao observar que seria abordado empreendeu fuga pelo corredor de uma casa.

Os Policias desembarcaram da viatura onde foram atrás dele, sendo localizado no corredor desta casa uma moto CG 125 TITAN FAN KS com a Placa BVH-3791, porém os policiais ao pesquisarem esta placa pelo sistema Prodesp constou uma moto Yamaha DT cor preta. Dentro da casa foi localizadao duas porções de maconha e um eppendorf com cocaína.

O proprietário da casa indagado à respeito da moto não soube informar. Foi verificado também que a moto estava com o número do chassi e motor raspados.

Os Policiais ainda localizaram em um dos cômodos, uma espingarda de pressão marca Rossi. Diante do fato o proprietário da casa foi conduzido até a Delegacia de Polícia, onde a moto foi apreendida e passará por perícia, o entorpecente localizado também foi apreendido bem com a referida espingarda.

O homem foi liberado após o término da ocorrência onde responderá em liberdade. Apoiaram na Ocorrência: CB PM ROSALEN – SD PM ELITON – SD PM PONTES – SD PM DUARTE.

Com informações: Osni Martins