Ocorrências Policiais registradas em 13 e 14/11
Ocorrências Policiais registradas em 13 e 14/11 pela Polícia Militar de Porto Ferreira, SP.

ATO INFRACIONAL DE RECEPTAÇÃO

13/11/2015

AV. N. S. APARECIDA – VILA SIBILA

MENOR INFRATOR APREENDIDO: 15 ANOS – MORADOR NO MESMO BAIRRO

Durante patrulhamento preventivo pelo Bairro, os Policiais Militares da Força Tática avistaram o menor conduzindo uma moto YBR 125, de cor verde, com placa da cidade de Pirassununga, onde estava em atitude suspeita.

Rapidamente ele foi abordado e questionado a respeito daquela moto, onde disse ter comprado de uma pessoa desconhecida pelo valor de R$ 400,00.

Os Policiais fizeram contato com a PM de Pirassununga, SP, para irem até a residência do proprietário que constava no documento, onde foram informados de que a moto havia sido furtada e a vítima ainda nem sabia.

O menor recebeu voz de apreensão, sendo detido e levado para a Delegacia de Polícia para elaboração de Boletim de Ocorrência. A moto foi devolvida a vítima e o menor liberado para a sua responsável, que terá que apresentá-lo na Vara da Infância e Juventude.

MENOR PROCURADO DA JUSTIÇA CAPTURADO PELA PM

13/11/2015

ESTRADA VELHA DE DESCALVADO – JD. ANESIA 2

MENOR INFRATOR APREENDIDO: 15 ANOS – MORADOR NO MESMO BAIRRO

Durante patrulhamento, os Policiais Militares durante Operação da Atividade Delegada: CAP PM Cardeal – SD PM Henrique, avistaram o menor infrator em atitude suspeita, sendo que os Policiais já sabiam que o mesmo estava sendo procurado pela Justiça, pelo seu envolvimento em ocorrências de Ato infracional, onde o Juiz decidiu pela sua internação como Medida Sócio Educativa.

Rapidamente o menor foi abordado, onde recebeu voz de apreensão, sendo detido e levado para o N.A.I. na cidade de São Carlos, onde permaneceu apreendido a disposição da Justiça.

PORTE DE ENTORPECENTES

14/11/2015

RUA VITÓRIO COLLI – VILA MARIA

MENOR INFRATOR: 16 ANOS – MORADOR NA VILA MARIA

MENOR INFRATOR: 14 ANOS – MORADOR NA VILA SIBILA

Durante patrulhamento preventivo da Atividade Delegada, os Policiais Militares: SGT PM Tarcis – CB PM Tadeu, avistaram os dois menores infratores já conhecidos dos meios Policiais, onde estavam em atitude suspeita.

Eles foram abordados rapidamente, sendo localizado com um deles uma porção de maconha, onde tentou esconder em sua boca, além de uma certa quantia em dinheiro.

Os menores receberam voz de apreensão, sendo detidos e levados para a Delegacia. Todo o entorpecente foi apreendido e os menores liberados para os seus responsáveis que terão que apresentá-los na Vara da Infância e Juventude.