Ocorrências policiais registradas - 20/12

CARRO FURTADO LOCALIZADO PELA PM

20/12/2013 – 10:00 HS

SP 330, km 228+700m - norte – Rural - Porto Ferreira – SP

Policiais Militares do rádio patrulhamento, foram informados pelo Centro de Operações da PM, de que haveria um veículo Gol de cor branca aparentando estar abandonado. Rapidamente os Policiais Militares deslocaram-se até o local onde começaram a procurar sendo localizado. Os Policiais fizeram a pesquisa do emplacamento onde “não” constou queixa, porém achando estranho o veículo estar por ali fizeram contato com o proprietário que constava o nome no documento onde foi informado da localização de seu veículo. O proprietário tomou conhecimento do furto quando foi avisado pela PM da localização e nem havia ainda registrado o Boletim de Ocorrência de furto. Diante do Fato o veículo foi conduzido a Delegacia de Polícia, sendo elaborado o RDO da Policia Civil e o Boletim de Ocorrência da Policia Militar para providências. O veículo será devolvido ao proprietário.

ROUBO À PESSOA

20/12/2013 – 16:00 HS

RUA JOÃO MUTINELLI (TERMINAL RODOVIÁRIO) – JD PRIMAVERA

VÍTIMA: UMA EMPRESARIA DE 47 ANOS

A vítima informou ao Policiais de que estacionou o seu veículo pelo local dos fatos momento em que foi rendida por um homem de estatura mediana moreno, com uma arma tipo pistola onde anunciou o roubo levando cerca de Cinco Mil Reais em dinheiro. A vítima observou quando o autor fugiu na garupa de uma moto aparentando ser um Hornet de cor preta com a placa encoberta por um CD. Imediatamente foram passadas as informações as demais viaturas do policiamento para que ficassem com vistas aos autores do roubo. Vítima conduzida ao Plantão Policial, sendo elaborado o RDO da Policia Civil e o Boletim de Ocorrência da Policial para demais providências.

APREENSÃO DE ENTORPECENTES E OBJETOS

20/12/2013 – 21:00 HS

RUA JOÃO SIMÃO – BAIRRO CRISTO REDENTOR

Policiais Militares da Força Tática: SGT PM SILVA – SD PM BIBIANO – SD PM FORMENTON, durante Operação de repressão ao Tráfico de Drogas no Bairro Cristo Redentor ao passarem pela Rua João Simão receberam a informação de que vários indivíduos tinham acabado de sair de uma mata. Rapidamente os Policiais deslocaram-se até o local indicado onde em buscas na mata localizaram uma prensa utilizada para prensar tijolos de entorpecentes, 04 litros de Éter, 134 eppendorfs com cocaína, 100 trouxinhas com maconha embaladas e prontas para a venda, 545 pedras de crack. Em uma sacola escondida na base de uma árvore foi localizado várias joias, relógios sendo todos produtos de furto de uma casa na data de ontem. Todo o material e objetos, foram apresentados no plantão policial, sendo elaborado o RDO da Policia Civil e o Boletim de Ocorrência da Policia Militar para providências.

DANO E FURTO EM VEÍCULO

20/12/2013 – 23:30 HS

RUA JOÃO PROCÓPIO SOBRINHO – CENTRO

A vítima sendo um fiscal de caixa de 28 anos disse aos Policiais Militares, de que estacionou o seu carro na via pública e quando voltou para pega-lo observou que o veículo estava com a porta do lado direito destravada e ao abrir a porta observou que tinham feito ligação direta mas não haviam conseguido dar partida no carro. A vítima observou que eles haviam furtado um molho de chaves de sua casa e de seu estabelecimento comercial. Foram passadas as informações as demais viaturas do Policiamento para que ficassem com vistas a possíveis autores. Foi elaborado o Boletim de ocorrência da Policia Militar para demais providências.

ACIDENTES DE TRÂNSITO COM VITIMAS

20/12/2013

1 – AV VICENTE ZINI – VILA NOVA

MOTO X CARRO X CARRO

VÍTIMA CONDUTOR DA MOTO: UM METALURGICO DE 21 ANOS

Vítima socorrida pela Unidade de Resgate dos Bombeiros até o Pronto Socorro, onde foi medicada e liberada. Os Policiais verificaram que um dos condutores não possuía habilitação, motivo pelo qual o condutor foi multado e o veículo removido ao pátio. Ocorrência apresentada no Plantão Policial, sendo elaborado o RDO da Policia Civil e o Boletim de Ocorrência da Policia Militar para demais providências.

2 – RUA PAULO CALIXTO LEAL X RUA PEDRO TIZIANI – LAGOA SERENA

CARRO CHOCOU-SE CONTRA UM POSTE

CONDUTOR VÍTIMA: UM APOSENTADO DE 75 ANOS

PASSAGEIRA VÍTIMA: UMA DONA DE CASA DE 72 ANOS

A Vítima teve um mal subido onde veio a perder a direção de seu carro vindo a chocar-se contra um poste de iluminação pública. As vítimas foram socorridas pela Unidade de Resgate até o Pronto Socorro onde o condutor foi medicado e liberado. Já a passageira vítima sofreu amputação do dedo polegar permanecendo internada e submetida a intervenção cirúrgica. A ocorrência foi apresentada no Plantão Policial, sendo elaborado o RDO da Polícia Civil e o Boletim de Ocorrência da Policia Militar para demais providências.

Com informações: Osni Martins