Ocorrências Policiais - 27 e 28/09

POLÍCIA MILITAR DE PORTO FERREIRA – (4ª CIA DO 38º BPM-I)
OCORRÊNCIA: PROCURADO DA JUSTIÇA LOCALIZADO E CAPTURADO PELA PM
DATA: 28/09/2016 – 18:12 HS
LOCAL: AV JOÃO MARTINS DA SILVEIRA SOBRINHO – (AV. DO COMÉRCIO) – VILA MARIA
PRESO: HOMEM – 35 ANOS – SERVIÇOS GERAIS
Durante patrulhamento os Policiais Militares do Rádio Patrulhamento, avistaram o indiciado em atitude suspeita pela Av. do Comércio, onde rapidamente foi efetuada a abordagem policial. Verificou-se que contra ele pesava um mandado de prisão expedido pela justiça da cidade de Porto Ferreira, pelo seu envolvimento em crime ocorrido no município. Diante disso o homem recebeu voz de prisão, sendo conduzido para a Delegacia de Polícia para elaboração de Boletim de Ocorrência da Policia Militar e da Policia Civil. O homem foi liberado devido o pleito eleitoral nos termos do Artigo 236 do Código Eleitoral.

POLÍCIA MILITAR DE PORTO FERREIRA – (4ª CIA DO 38º BPM-I)
OCORRÊNCIA: PORTE DE ENTORPECENTES
DATA: 28/09/2016 – 01:56 HS
LOCAL: RUA MANOEL CARLOS – VILA MARIA
INDICIADO: HOMEM – 40 ANOS – TÉCNICO INDUSTRIAL
Durante repressão ao tráfico de drogas pela Vila Maria, Policiais Militares do Rádio Patrulhamento avistaram o indiciado em atitude suspeita, em um local já conhecido como sendo ponto de venda de drogas. Ao submetê-lo em revista pessoal, foi encontrado próximo ao seu órgão genital um invólucro plástico contendo sete pinos com cocaína. Indagado a respeito, disse aos policiais que encontrou tais pinos na rua e estava indo trocar por pedras de crack. O indiciado recebeu voz de prisão por porte de entorpecentes, sendo detido e levado para a Delegacia de Polícia para lavratura de Boletim de Ocorrência. Todo o entorpecente foi apreendido e o indiciado liberado, onde responderá ao crime em liberdade.

POLÍCIA MILITAR DE PORTO FERREIRA – (4ª CIA DO 38º BPM-I)
OCORRÊNCIA: PRISÃO EM FLAGRANTE POR FURTO EM ESTABELECIMENTO COMERCIAL
DATA: 27/09/2016
LOCAL: LANCHONETE LOCALIZADA NO JD BELA VISTA
PRESO 01: AJUDANTE GERAL DE 27 ANOS
PRESO 02: ELETRICISTA – 34 ANOS
Policiais Militares receberam a informação de que dois homens haviam pulado dentro de uma lanchonete no Jardim Bela Vista, em Porto Ferreira (SP), para praticarem um furto. Os policiais acionados deslocaram-se até o local, onde constataram o furto e iniciaram patrulhamento nas imediações para localizar os indivíduos. Momento em que tais homens foram avistados pela guarnição policial, sendo rapidamente abordados. Eles estavam com uma bolsa, contendo em seu interior 37 latas de cerveja, 22 garrafas de 600 ml de guaraná, além de outros objetos provenientes do furto. Os homens receberam voz de prisão em flagrante, sendo mandados para a cadeia na cidade de São Carlos, onde permaneceram presos a disposição da justiça. Todo o material furtado foi devolvido ao proprietário do estabelecimento.

Com informações: Osni Martins