Escola Municipal de Música e Artes abre inscrição para vagas remanescentes

A Secretaria de Cultura e Economia Criativa de Porto Ferreira divulgou esta semana as vagas remanescentes dos cursos da Escola Municipal de Música e Artes. Os interessados devem procurar a Secretaria, que fica à rua Dona Balbina, 769, 2° andar, no Centro, nos dias 21, 22 e 23 de setembro (terça a quinta-feira da semana que vem), das 11h às 13h e das 15h às 18h. Os documentos necessários são: cópia do RG, comprovante de endereço e foto 3x4.

O processo de matrícula seguirá todos os protocolos determinados pelas autoridades sanitárias do município. A Secretaria realizará a aferição de temperatura de todos os usuários, disponibilizará álcool em gel na entrada e saída do espaço e exigirá o uso de máscaras de todos que estiverem no local. Também é solicitado ao aluno levar a própria caneta.

A Secretaria de Cultura e Economia Criativa de Porto Ferreira ressalta que as vagas apresentadas são válidas para os cursos presenciais.

Quantidade de vagas:

Pintura – 13 vagas (a partir de 9 anos).

Desenho – 16 vagas.

Teclado – 3 vagas.

Piano – 5 vagas.

Violino – 4 vagas.

Bateria – 2 vagas (a partir dos 7 anos).

Violão – Iniciante 9 vagas – Iniciado 9 vagas (a partir de 10 anos).

Guitarra – Iniciante 10 vagas – Iniciado 4 vagas (a partir de 10 anos).

Musicalização Infantil – 14 vagas (de 3 a 8 anos).

Teatro – 5 vagas (de 9 a 11 anos).

Capoeira – 44 vagas (a partir de 7 anos).

Hip-Hop – 6 vagas (de 7 a 18 anos).

Os horários das respectivas vagas podem ser conferidos na Secretaria de Cultura e Economia Criativa, ou pelo telefone 3585-5700.

Assessoria de Comunicação, Cerimonial e Eventos