Câmara Municipal volta a receber público para as sessões ordinárias
Presidente da Câmara assina o Ato da Presidência com a alteração
Câmara Municipal de Porto Ferreira

O presidente da Câmara Municipal de Porto Ferreira, vereador Alan João (PSD), assinou um novo Ato da Presidência permitindo a entrada de cidadãos para acompanharem as sessões ordinárias presencialmente a partir da 1ª Sessão Ordinária que será realizada na próxima segunda-feira (25/01).

Com o ato, fica permitida a entrada de 18 pessoas, 30% da capacidade, no plenário. Serão adotadas todas as medidas de seguranças para evitar a contaminação pelo coronavírus, como o distanciamento entre as cadeiras, uso obrigatório de máscara durante toda a permanência no plenário, além da disponibilização de álcool em gel na entrada da Câmara.

Alan João explicou que a medida foi tomada por o Decreto Municipal permitir a entrada de pessoas em outros locais, como escolas particulares, lojas e estabelecimentos públicos. “Visando o interesse público, decidimos revogar a proibição do acesso ao plenário, mas seguindo rigidamente as medidas de distanciamento social”, pontuou.

O ato mantém a proibição de empréstimo do plenário para a realização de eventos. É possível acessar o ato completo no Diário Oficial Eletrônico do Poder Legislativo desta quinta-feira (21/01).