Alunos da Academia Osni Martins de Taekwondo passam por exame de graduação

Neste Domingo (31) alunos da Academia Osni Martins de Taekwondo passaram por exame de graduação para a troca de faixas. O exame foi realizado pelo Kyosanim (Professor) Osni Luciano Martins - Faixa Preta 2º Dan tendo a supervisão do Sabonim (Mestre) Luiz Carlos de Oliveira – Faixa Preta 4º Dan e também compuseram a mesa avaliadora os Kyosanims (Professores) Carina Pissinatti Borges – Faixa Preta 1º Dan, Ademir Aparecido Davia - Faixa Preta 1º Dan e a Sansanim (Auxiliar) Maria Júlia Pinheiro – Faixa Vermelha Ponta Preta.

A graduação dos alunos segue uma hierarquia que é representada por faixas, que simbolizam o ciclo de aprendizagem do aluno. É dividida em 10 estágios (faixa branca e coloridas) e 10 dans (faixa preta). O Taekwondo é uma Arte Marcial Coreana entres os muitos benefícios para o praticante alguns deles são melhora a força muscular, assim como a resistência cardiovascular, aumenta a elasticidade, a agilidade e a flexibilidade, ajuda a desenvolver as capacidades de coordenação e equilíbrio, proporciona controle e conhecimento do próprio corpo.

Os alunos que se graduaram foram:

Manuela Vasconi Aboiata - Faixa Amarela Ponta Verde
Andressa Patrícia Silva Fermino - Faixa Amarela
Luiz Augusto Bello Buzolin - Faixa Amarela
Pietro Daniel Mendes - Faixa Amarela
Davi Jamaites Alves - Faixa Amarela

Os interessados, sendo crianças, jovens e adultos, podem fazer uma aula experimental totalmente gratuita agendando pelo whatsapp 19-996343575

Informações da FanPage da Academia:
Taekwondo Academia Osni Martins
@osnimartinstkd